Adesivos Anti-Borbulhas
Os Adesivos Anti-Borbulhas CeraVe, desenvolvidos com dermatologistas, são os únicos adesivos com 3 ceramidas essenciais e niacinamida. Com CeraVe, vai direto ao ponto, com resultados em apenas 3H*, sem deixar marcas**.
Estes adesivos hidrocolóides têm apenas 300µm de grossura, o que os torna invisíveis em todos os tons de pele. Além disso, podem ser usados por baixo da maquilhagem e não se descolam. Existem em 2 tamanhos, 12mm e 10mm, para se adaptarem ao tamanho das borbulhas. São adequados para peles sensíveis, hipoalergénicos, não comedogénicos e adequeados a partir dos 13 anos. 94%*** dos consumidores concordam que o adesivo é fácil de retirar e 85%**** concordam que a pele fica mais apaziguada depois de retirar o adesivo de manhã. Com CeraVe, ceramidas dentro, borbulha fora.
*Estudo clínico em 47 mulheres **Marcas residuais ***Estudo de consumidor, 64 indivíduos dos 18 aos 45 anos após duas utilizações **** Estudo clínico, 48 indivíduos dos 13 aos 45 anos com pele com tendência acneica.
Os Adesivos Anti-Borbulhas CeraVe são os únicos adesivos com 3 ceramidas essenciais e niacinamida. Com CeraVe, vai direto ao ponto, com resultados em só 3H*, sem deixar marcas**.
*Estudo clínico em 47 mulheres **Marcas residuais
A niacinamida ajuda a apaziguar a pele
A tecnologia hidrocolóide ajuda a absorver o excesso de oleosidade.
*Estudo clínico em 47 mulheres
94% retirada fácil*
78% das borbulhas melhoraram em 8 horas**
85% concordam: a pele fica mais apaziguada depois de retirar o adesivo de manhã**
*Estudo de consumidor, 64 indivíduos dos 18 aos 45 anos após duas utilizações
**Estudo clínico em 48 indivíduos com idades compreendidas entre os 13 e os 45 anos, após 1 semana
-
3 ceramidas esenciales
Ajudam a reparar a barreira cutânea -
Niacinamida
Ajuda a apaziguar a pele -
Ácido Hialurónico
Ajuda a reter a humidade natural da pele